AQUECEDOR A GÁS PARA HOSPITAIS: MAIS HIGIENE E ECONOMIA

AQUECEDOR A GÁS PARA HOSPITAIS: MAIS HIGIENE E ECONOMIA

É comum que ambientes hospitalares precisem de uma demanda muito maior de água quente, já que há a necessidade de uma higienização correta do ambiente, assim como o abastecimento dos chuveiros para pacientes.

O sistema de aquecimento a gás no contexto hospitalar acaba sendo uma alternativa muito viável, uma vez que os aquecedores a gás são altamente eficientes para produzir água quente de forma rápida e em altas demandas, algo muito necessário para a limpeza e assepsia, evitando a proliferação de infecções e germes.

Além da limpeza, o fornecimento de água quente para os pacientes tomarem seus banhos é uma maneira de tornar o atendimento mais humanizado.
Quartos com chuveiros aquecidos, torneiras que serão utilizadas para higienização das mãos e água quente utilizada para desinfecção dos ambientes hospitalares: tudo isso de forma econômica, já que a energia elétrica gasta muito mais para isso do que o aquecedor a gás.

Nesse caso, para atender as altas demandas, a instalação é feita em formato cascata, isso é, vários aparelhos de aquecimento a gás são conectados um no outro, para assim trabalhar em conjunto para oferecer essa distribuição com eficiência.
A economia a longo prazo trará muitos benefícios para a gestão hospitalar que irá reduzir drasticamente a conta de energia elétrica, enquanto ao mesmo tempo oferece um atendimento de muito mais qualidade para seus pacientes.

Clique aqui e saiba mais sobre. 

Participe do nosso QUIZ

receba conteúdos exclusivos!